Home | Notícias | Meek Mill sai da prisão após cinco meses.
Clique Aqui

Meek Mill sai da prisão após cinco meses.

Em novembro de 2017, músico foi acusado de violar termos de liberdade condicional em caso de 2008, quando foi preso por posse de drogas e porte de armas.

meek mill 2018 2

O rapper Meek Mill, de 30 anos, vai deixar a prisão após decisão favorável desta terça-feira (24) da Suprema Corte da Pensilvânia (EUA).

Ele está preso há cinco meses por violar os termos de sua liberdade condicional em um caso de 2008, quando foi preso por posse de drogas e porte de armas.

Segundo a sentença de novembro do ano passado, ele teria de passar de dois a quatro anos atrás das grades.

Na época, a condenação foi criticada e classificada como desproporcional e reacendeu um debate nos Estados Unidos sobre discriminação racial no sistema judiciário.

O rapper Jay-Z chegou a dizer que a sentença sobre Meek Mill era “injusta e muito dura”.

Nos últimos meses, a defesa de Mill também tem acusado a juíza Genece Brinkley, responsável pelo caso do rapper, de travar uma vingança pessoal contra o músico.

De acordo com a equipe jurídica de Meek Mill, a juíza se recusava a garantir liberdade condicional ao rapper mesmo com o policial responsável por sua prisão (e única testemunha do caso em 2008) aparecendo em uma lista de corruptos da Procuradoria.

Logo após a decisão ser publicada, o perfil de Meek Mill nas redes sociais publicou um comunicado afirmando que os últimos cinco meses “tinham sido um pesadelo” e agradecendo ao escritório da Procuradoria da cidade de Filadélfia pelo seu “compromisso com a justiça”.

Partilhar isto:
Loading...

Responder comentário

x

Veja também

kl

Grammys 2018: Lista dos Vencedores.

1+ Os vencedores dos Grammys 2018 ...